quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Saúde da Mulher



Mulheres que tem algum tipo de descontrole hormonal e por consequência sofrem com menstruação tardia ou desregulada, encontram no A saúde da mulher, uma ótima opção. A agoniada que é o princípio ativo da medicação, age no organismo colocando os hormônios principais do ciclo menstrual em ordem, ou seja, quando se usa a agoniada, a mulher tem um ciclo favorável para menstruar pontualmente. Para essa finalidade o ideal é que a mulher inicie o uso da medicação no 15º dia após o primeiro dia de menstruação. Ela deve tomar por uma semana duas vezes ao dia.
A Saúde da Mulher é indicado como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorreias, nas irregularidades do fluxo menstrual.

O Saúde da Mulher é a base de uma planta chamada agoniada (tintura de pluméria lancifolia) associada a outros elementos como a passiflora, erva que ajuda a acalmar os nervos e também salicilato de sódio. Esses elementos em conjunto formam uma medicação natural que há anos e anos vem ajudando mulheres brasileiras a regularem o seus ciclos.


Agora, para quem quer usar o A saúde da mulher como remédio de ajuda a engravidar e no intuito de fortalecer os hormônios, deve usar o fitoterápico de forma diferenciada. O ideal é tomar assim que a menstruação desce por sete dias e também por duas vezes ao dia. Tomando o saúde da mulher durante a menstruação esse ajuda a limpeza do útero e também na elevação do estrogênio que faz a estimulação dos óvulos.

A tendência para quem usa a medicação a base de agoniada é ter maior fluxo menstrual por dois ciclos ou mais. A limpeza hormonal acontece ainda no primeiro ciclo com o fitoterápico e pode beneficiar até mulheres que tem fluxos imensos. Esses fluxos muito intensos são amenizados, já que o estrogênio que forma a camada menstrual seria equilibrado e consequentemente a menstruação virá de uma forma normal.

0 comentários:

Postar um comentário