quinta-feira, 27 de dezembro de 2018



Gota do Zeca é um composto natural de ervas medicinais para o tratamento dos sintomas de digestão e do dor no estômago e de muitos outros processos que dificulta a digestão de alimentos. Saiba mais lendo a descrição do produto.

A gota do zeca trata-se de um remédio natural composto de ervas medicinais, que possui o objetivo de tratar as dores estomacais, boca amarga, azia, úlcera, queimação, cólicas de fígado, empachamento, vômitos, má digestão dos alimentos que provoca sintomas desagradáveis no estômago.


Benefícios dos ingredientes presente na gota do zeca
Estas ervas estão presente no composto natural gota do zeca.

Quina: A erva quina é presente na gota do esta presente na gota do zeca. A erva é indicada para prisão de ventre, malária, falta de apetite, fadiga, diarreia, funções cardíacas e dores de garganta, anemia, convalescências, febres, inflamações, infecções urinárias e age como protetor hepático e antidiabético.

Suas propriedades terapêuticas estimulam as funções intestinais, gástricas e hepáticas. Seus princípios ativos são alcaloides, taninos, essências e princípios amargos, quininos, e suas propriedades são febrífugas, antimaláricas, tonificantes, adstringentes e cicatrizantes.

Jurubeba: O uso medicinal da jurubeba é muito antigo e é usado para abrir o apetite, tratar do fígado, febres e depurar o sangue e mais. Saiba mais abaixo no próximo parágrafo.

O uso da jurubeba tem as seguintes propriedades medicinais:

aperiente,
antiinflamatória,
carminativa,
cicatrizante,
colagoga,
depurativo do sangue,
descongestionante,
desobstruente do fígado e do baço,
digestiva,
diurética,
emenagoga,
estimulante,
estomáquica,
febrífuga,
hepatoprotetora,
hepatotônico,
laxante,
tônica.

0 comentários:

Postar um comentário