Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos e eficazes. Além disso, a planta Canela de Velho auxilia na redução das dores e inflamação das articulações. O uso desta planta de nome científico Miconia Albicans SW é feito de forma regular há décadas na região nordeste do Brasil. Há muitas pesquisas científicas que a relacionam a efeitos anti-inflamatórios e analgésicos. Se cura ou não, não podemos afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.
A Canela de Velho é subarbustiva, dotada de caule fino, com altura de até 1,20 metros, com folhas ovaladas, cruzadas, verdes-brilhantes na parte superior e meio brancas na área inferior. É característico desse vegetal hastes florais com tonalidade vermelha, mínimas flores brancas ou amarelas e mínimos frutos arredondados. Confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:
Benefícios Para Tratamento da Artrose:
A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados,Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.
A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.
O chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.
Possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.
0 comentários:
Postar um comentário